quarta-feira, 12 de março de 2008

Dilemas de noiva....

Olá Pessoas, como estão?


Eu estou bem, em uma fase tranquilinha (aparentemente, rs). Na verdade ando vivendo vários dilemas. Bom, vou explicar, algumas pessoas sabem que que há mais ou menos (na verdade menos) de 1 anos atrás, eu não queria nem falar em festa de casamento, porém as coisas foram tomando rumo naturalmente, em outubro do ano passado, fomos marcar a data do casamento e reservar o salão da igreja pra fazer um "bolinho". Conclusão? Não consegui reservar o salão da igreja e acabei reservando o salão de festas que fica em frente da mesma. Depois disso percebemos que não daria p/ fazer apenas um "bolinho" lá e com a santa ajuda da minha santa mãe contratamos o buffet, daí por diante vcs sabem pq tá tudo registrado aqui. Mas enfim, qual é o meu dilema?????


Meu dilema é continuar ou não a investir no casório??? Já estamos gastando muito mais do que imaginávamos gastar, não estou reclamando pq tô achando muito legal esta fase, porém as vezes bate uma "insegurançazinha". Pensamos no dia de amanhã e tb pensamos MUITO na nossa casa.


Querem sinceridade??? Não estou gostando nada de estar vivendo este dilema. Quero mergulhar de cabeça nos meus preparativos e fazer o possível e o impossível para fazr um bela cerimônia e uma bela festa de casamento (dentro das nossas possibilidades e condições , é claro).


Agora estou com uma coisa muito latente na minha cabeça. Quero contratar um decorador para o salão de festas. Isso não é nada barato, a decoração do salão com certeza saíria muito mais em conta, porém não dentro dos meus padroes da qualidade.


Estou sondando dois decoradores, o Edu do Caminhos das Flores e o "Francês" da Tutti Fiori, ambos fazem decorações lindíssimas, o que vai pesar na minha decisão vai ser o $$$ que cada um vai me cobrar. Vamos ver no que vai dar...Torçam por mim!

Os créditos da foto acima são para o Edu.



Quanto ao meu dilema, vou tentar superá-lo seguindo os ensinamentos dos livros "O segredo" e "A lei da Atração".



Ah! Como de praxe, seguem os contatos:


Caminho das Flores


Contato: Eduardo


Tutti Fiori

Telefone : (21) 2692-8153

Contato: Francês


Beijos!

4 comentários:

Waleska disse...

Ow Dani vai dar tudo certo!!!!!
E vcs farão a melhor escolha, sem dúvidas!

Lucy ... disse...

oiee linda eu tb queria fazer um bolinho na igreja mas não consegui rssss perece que vai ficar pela metade rsss ae aos poucos agente foi acertando contratando estamos fazendo dentro do nosso bolso tb mas não vai passar em branco a festa ... embora coitado dos meus cartões de créditos rssss tipo temos que ir até o fim rssss bjosss e espero que faça uma ótima escolha!

Rosinha disse...

É Dani, as coisas são assim...quando menos se espera, vira festão.
Parabéns pela escolha da cerimonialista!
Elas são realmente ótimas!

Bjs
Rosinha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.