terça-feira, 4 de março de 2008

Lua de Mel

Olá pessoas!
Há algum tempo atrás comentei em um dos posts sobre nossa lua de mel, na ocasião minha madrinha de batismo havia me oferecido o sítio dela em Arraial do Cabo para que passássemos a lua de mel. Bom, fiquei super agradecida a minha madrinha, até pq não sabia se teríamos dinheiro sobrando para bancar uma lua de mel, no entanto, eu e Alex conversamos sobre o assunto e chegamos a conclusão que seria interessante ir para um lugar próximo porém que ainda não tivéssemos conhecido. Resolvemos ir para Penedo. Vamos ter uma lua de mel verdadeiramente BBB (boa, bonita e barata).
A pousada escolhida é a Teto Doce, tivemos o primeiro contato com o pessoal da pousada na Expo Noivas do ano passado e ela foi super recomendada por algumas noivinhas do grupo yahoo. Já reservamos nossa estadia e estamos felizes com a escolha!!!
Fica a dica para quem quer curtir e descançar em um lugar bonito e romântico sem gastar muito dinheiro.
Pousada Teto Doce

Um comentário:

Waleska disse...

Oie!!!
Vi no seu checklist que vc fechou o cerimonial com a Tiana. sinal de que a conversa foi boa! :)