domingo, 30 de março de 2008

Feliz!

Olá pessoas...

Hoje eu não tenho muitas coisa p/ contar, nenhum novo contrato fechado, porém gostaria de registrar aqui o momento de felicidade que estou vivendo. Na verdade o que estou sentindo é uma paz muito grande. Queria muito dividir o que estou sentindo c/ vcs.

Vou contar pq....

Esta semana entrei pela primeira vez no apartamento em que vou morar, vcs não tem noção da sensação boa que me deu, uma alegria extrema! Sinto que tem muita gente feliz por mim e pelo Alex, principalmente as nossas famílias, estou sentindo um alto astral aqui em casa, uma energia muito boa! Estamos felizes demais...

Gente, quero escrever isso aqui principalmente para as noivinhas que aqui frequentam, SEMPRE LUTEM POR SEUS OBJETIVOS, por mais que eles pareçam distantes do seu alcançe. Lutem e queiram sempre o melhor, com certeza DEUS vai abençoar!

Uma coisa é certa, nada vem muito fácil, principalmente para aqueles que não nasceram em berço de ouro (como eu), mas quando a sua conquista é resultado do seu esforço, o valor é muito maior e o nosso prazer é imenso.

Eu só posso dizer uma coisa, não quero receber nada de mão beijada na minha vida, quero lutar sempre pelos meus objetivos pq isso tem me tornado uma mulher cada dia mais forte, persistente e determinada.

Ah! Soube que vou ganhar mais um grande presente, um guarda-roupa!!!! Adivinha quem vai dar??? Minha santa mãe...

Na verdade eu já tenho um guarda roupa, comprei ele tem + ou - 4 anos, ele tá novinho, mas a minha mãe se prôpos a ficar com ele e comprar um novo p/ mim : - )

Já andei vendo uns modelos, e um dos cogitados para ser comprado é o da foto abaixo.

Tenho uma outra coisa para contar....


Ontem recebi a participação de lucros da empresa e para meu espanto recebi 1/4 do que ganhei no ano passado, fiquei meio frustrada pq contava com este dinheiro este ano para pagar as contas da casa e do casório, mas...


ISTO NÃO VAI ME ABALAR, hehehehehehehe....

Tenho saúde, dois braços e duas pernas e vou continuar correndo atrás dos meus objetivos sem olhar para trás.


Obrigada DEUS!!!

Obrigada família!!!!


Beijos!!!

sábado, 22 de março de 2008

sexta-feira, 21 de março de 2008

Decoração do Salão e Bouquet

Olá!!!!

Eu tô atrasada com a notícia, mas antes tarde do que nunca!!!!
Fechei a decoração do salão de festas e de quebra o meu lindo bouquet!!!


O profissional responsável é o Edu do Caminho da Flores, super indicado por muitas noivas do grupo Noivas Rio. Todo mundo fala que ele ARRASA!!!!



Fechamos as mesas de vidro, blocos p/ os doces, os arranjos de flores naturais, velas, bouquet, UFA!!! é tudo com um preço muito justo! Amei essa parte tb! Super indico.


Caminho das Flores
Contato: Eduardo

Sexta-Feira Santa

Olá pessoas, tudo bem?
Sinceramente, hj estou um pouco triste, um pouco magoada tb. Como alguns sabem, sou católica e tenho consciencia do que é relembrado no dia de hoje na nossa Igreja.
Estou triste, a procissão acabou de passar aqui em frente a minha casa e eu não estava lá, me sinto uma traíra a DEUS, isso aqui é um desabafo, ok?
Me sinto traíra pq DEUS faz tanto por mim e eu estou aqui me apegando a coisas pequenas e estas coisas pequenas estão ligadas as minhas mágoas.
Há alguns anos participo de uma paróquia, toda a minha vida cristã foi vivida nesta paróquia, nunca frequentei outra igreja e hoje estou muito triste em perceber que muitas pessoas que me rodeavam neste lugar não passam de uma FARSA. Pessoas falsas, sujas que usam o nome de DEUS para se sentirem GENTE, na verdade são falsos católicos, MUITO falsos, estou decepcionada.
O que JESUS (que é DEUS) tem haver com isso???? N-A-D-A
Me afastei da minha paróquia que frequentava desde criança pra não ter que ATURAR OLHAR para pessoas tão imundas se fingindo de santas. Que usam o nome de DEUS para esconder suas falhas, covardias, HIPOCRISIAS, e até mesmo suas opções sexuais e isso é muito triste de ver. Eu não sou perfeita gente!!!! Eu erro MUUUITO porém sou sincera, tranparente e assumo as MERDAS que eu faço. Mas novamente eu pergunto: O que DEUS tem haver com isso?????
Mais uma vez respondo: N-A-D-A. DEUS não tem culpa de haver gente tão DISSIMULADA NESTE MUNDO e principalmente na igreja DELE..
Esta semana eu soube que durante os 1 1/2 anos que passei na pastoral de crisma como coordenadora, MUITO foi falado de mim pelas costas, realmente caiu a ficha de como fui ingênua, o pior de tudo foi saber QUAIS foram as pessoas que falaram tanto de mim, que se incomodaram tanto com o meu trabalho e acima de tudo com a minha SINCERIDADE de falar sempre as coisas diretamente para as pessoas sem ter papas na lingua. (Esse foi o meu erro ser sincera demais!)
Estou aqui pensativa, revendo meus conceitos, aqueles que durante o crisma falaram mal de mim, continuam falando e continuam incomodados comigo por mais distantes deles que eu tente ficar. AGORA eles vão ter que me aturar mais um pouquinho!!!!! Hahahahahaha.
Não vou deixar as coisas como estão, tô tomando aqui o folêgo e não vou me afastar do meu senhor e meu DEUS e muito menos da paróquia onde me batizei, fiz catequese, 1ª comunhão e crisma por causa destas PESSOINHAS.
OS incomodados que se mudem!!!!!

terça-feira, 18 de março de 2008

Meu último niver de solteira!!!!!


Olá!!!!


Hoje é meu aniversário, graças a DEUS tenho muito o que comemorar pois tenho recebido muitos presentes DELE.


Agradeço a DEUS por me dar saúde para correr atrás dos meus objetivos, agradeço a minha família e ao meu noivo por estarem sempre ao meu lado em todos os momentos e agradeço aos meus verdadeiros amigos por alegrarem minha vida.


Agradeço a todos que já me ligaram ou deixaram mensagens no meu orkut hoje.


Peço a DEUS que esteja sempre no meu caminho e que me dê forças para superar os obstáculos da vida.



Beijos!!!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Dilemas de noiva....

Olá Pessoas, como estão?


Eu estou bem, em uma fase tranquilinha (aparentemente, rs). Na verdade ando vivendo vários dilemas. Bom, vou explicar, algumas pessoas sabem que que há mais ou menos (na verdade menos) de 1 anos atrás, eu não queria nem falar em festa de casamento, porém as coisas foram tomando rumo naturalmente, em outubro do ano passado, fomos marcar a data do casamento e reservar o salão da igreja pra fazer um "bolinho". Conclusão? Não consegui reservar o salão da igreja e acabei reservando o salão de festas que fica em frente da mesma. Depois disso percebemos que não daria p/ fazer apenas um "bolinho" lá e com a santa ajuda da minha santa mãe contratamos o buffet, daí por diante vcs sabem pq tá tudo registrado aqui. Mas enfim, qual é o meu dilema?????


Meu dilema é continuar ou não a investir no casório??? Já estamos gastando muito mais do que imaginávamos gastar, não estou reclamando pq tô achando muito legal esta fase, porém as vezes bate uma "insegurançazinha". Pensamos no dia de amanhã e tb pensamos MUITO na nossa casa.


Querem sinceridade??? Não estou gostando nada de estar vivendo este dilema. Quero mergulhar de cabeça nos meus preparativos e fazer o possível e o impossível para fazr um bela cerimônia e uma bela festa de casamento (dentro das nossas possibilidades e condições , é claro).


Agora estou com uma coisa muito latente na minha cabeça. Quero contratar um decorador para o salão de festas. Isso não é nada barato, a decoração do salão com certeza saíria muito mais em conta, porém não dentro dos meus padroes da qualidade.


Estou sondando dois decoradores, o Edu do Caminhos das Flores e o "Francês" da Tutti Fiori, ambos fazem decorações lindíssimas, o que vai pesar na minha decisão vai ser o $$$ que cada um vai me cobrar. Vamos ver no que vai dar...Torçam por mim!

Os créditos da foto acima são para o Edu.



Quanto ao meu dilema, vou tentar superá-lo seguindo os ensinamentos dos livros "O segredo" e "A lei da Atração".



Ah! Como de praxe, seguem os contatos:


Caminho das Flores


Contato: Eduardo


Tutti Fiori

Telefone : (21) 2692-8153

Contato: Francês


Beijos!

sábado, 8 de março de 2008

Ponto Mix

Olá,

Estou super feliz, aproveitamos a liquidação "Ponto Mix" do Norte Shopping e fomos as compras. Na verdade nós fomos para comprar o nosso refrigerador mas acabamos aproveitando algumas ofertas da M.Martan e completamos o nosso enxoval de cama.
Para as noivinhas de plantão só posso dizer uma coisa: CORRAM!!! Tem muita promoção na M.Martan. Compramos duas colchas e dois porta travesseiros muito baratos.

Ao lado, segue a fotinho de uma das estampas das colchas que eu comprei. Elas estão muito baratas pq estão saindo de linha, porém não deixam de ser lindas, inclusive este é um dos modelos que foi usado no quarto do líder do "Big Brother" do ano passado, desde daquela época, eu já namorava esta colcha, mas não tinha coragem de comprar pq era muito cara. Atenção, a foto é do edredon, mas eu comprei a colcha que é um pouco mais fininha.
Ah! Não posso esquecer de dizer que compramos o nosso refrigerador. Nós já tinhamos um, mas não era duplex, estamos vendendo o antigo (que está na caixa ainda). Para quem está montando a casa, indico a loja Fast Shop, ela tem promoções muito boas e cobre qualquer oferta da concorrência. A minha geladeira já estava na promoção nesta loja, porém falei que nas casas Bahia estava mais barata e eles cobriram o preço. Ah! O melhor desta loja é a venda de produtos do mostruário, tinha uma geladeira da GE lá por 1,6 mil, o preço normal é + de 2,1 mil, nós queríamos ela, mas desistimos e compramos uma Brastemp.
Outra boa novidade é que ganhamos o nosso fogão. Alguns amigos do Alex se juntaram e vão nos dar, o modelo já está escolhido tb.
Beijos, bom FDS e parabéns para todas as mulheres guerreiras e batalhadoras que lêm este blog.







quinta-feira, 6 de março de 2008

Cerimonial & Assessoria p/ casamento

Olá,
Esta semana fechamos o cerimonial, a empresa escolhida foi a AT Você Cerimonial, tivemos muitas propostas interessante, mas as negociações c/ a AT Você estavam avançadas e se concretizaram. Fechamos uma cerimonialista e uma recepcionista para o dia, não quero me preocupar com nada e não quero deixar ninguém da minha família estressado correndo de um lado para o outro no dia do casório. Confio nas meninas da AT Você por conta das vááááárias recomendações que recebi e tenho certeza que elas farão um excelente trabalho.
Para quem ainda não tem cerimonialista, vale a pena entrar em contato com a AT Você.
AT Você Cerimonial RJ
Contato:
Tiana Carvalho tiana@atvoce.com.br
tel: 21 3507-5493 rádio: 7832-0575 id 8*48179
Andréa Carvalheira andrea@atvoce.com.br
tel: 21 9439-0951

terça-feira, 4 de março de 2008

Lua de Mel

Olá pessoas!
Há algum tempo atrás comentei em um dos posts sobre nossa lua de mel, na ocasião minha madrinha de batismo havia me oferecido o sítio dela em Arraial do Cabo para que passássemos a lua de mel. Bom, fiquei super agradecida a minha madrinha, até pq não sabia se teríamos dinheiro sobrando para bancar uma lua de mel, no entanto, eu e Alex conversamos sobre o assunto e chegamos a conclusão que seria interessante ir para um lugar próximo porém que ainda não tivéssemos conhecido. Resolvemos ir para Penedo. Vamos ter uma lua de mel verdadeiramente BBB (boa, bonita e barata).
A pousada escolhida é a Teto Doce, tivemos o primeiro contato com o pessoal da pousada na Expo Noivas do ano passado e ela foi super recomendada por algumas noivinhas do grupo yahoo. Já reservamos nossa estadia e estamos felizes com a escolha!!!
Fica a dica para quem quer curtir e descançar em um lugar bonito e romântico sem gastar muito dinheiro.
Pousada Teto Doce