sábado, 16 de junho de 2007

Alguns Itens do meu Enxoval...

Oie!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, o meu enxoval está quase completo, só não está completo porque eu cometi um erro, pois comprei lençois antes de comprar a minha cama, então acabei comprando uma cama tamanho Queen e os lençois tiveram que ser doados pois são para cama tamanho de casal! Enfim, minha mãe está me ajudando e a poucos dias atrás ganhei dois jogos dela no tamanho da cama que comprei, fomos juntas para comprar na loja Zêlo, escolhi do jeitinho que eu queria, Percal 180 fios, eu comprei mais 2 jogos completos, 1 colcha e fronhas em percal com estampas lindas!!!! Com os edredons não tive problemas pois comprei na M.Martan e esses são grandes e vão caber na minha cama linda!!!!! Ah! Na compra da cama a Ortobom nos ofereceu de brinde a saia da cama em percal e 2 travesseiros! Acho que não preciso mais esquentar muito a cabeça com roupa de cama!
A foto ao lado é de um dos jogos que minha mãe me deu!
Depois postarei as fotos de alguns itens do enxoval da cozinha e do banheiro!
Beijinhos!!!!

Nenhum comentário: