sexta-feira, 8 de junho de 2007

Olá...

Oi Pessoal, estou estreando um diário para contar sobre os preparativos do meu casório. Bom, sou Danielle, tenho 26 anos, sou formada em Arquivologia, fiz pós em Gestão estratégica e pasmem! Em plena "maratona" de casamento, estou finalizando um outra pós graduação. Tô ferrada!!! Depois eu conto mais sobre isso...
Bom, meu noivo se chama Alex, ops! na verdade ele chama Aleksandre, ele tem 29 anos e namoramos desde 24/12/1993 (é isso mesmo, 1993!!!)rsrsrsrsrs...
Tenho que confessar p/ vcs que estou fazendo este blog para desabafar um pouquinho, pq todo mundo anda falando que estou muuuuuuiiiiiiiiito chata com esse "negócio" de casamento, ninguém quer mais me ouvir : - (
Bom, noivas blogueiras, temos muito o que conversar!!!! Preciso dividir com alguém este momento que estou vivendo!!!

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoorei o blog de vcs, e pode contar sempre comigo!!!
Mantenha a calma!!!rsrsrsrsr
Bjs

Anônimo disse...

Ola!!!! Para amenizar essas tensoes e momentos de aflição que todas passam, mas não tem com quem compartilhar, trocar idéias e se divertir mto com esse assunto que existe o CLUBE. Agora que vc está inscrita, vai ver como é legal trocar experiências, desabafar, rir e fazer amizades com as outras noivas desesperadas.
Tb sou do RIo, da Tijuca só que atualmente moro em Angola.
Beijinhos