domingo, 10 de junho de 2007

TPM ou TPC?


Olá meninas,

Hj estou com um tristeza muito grande, sei lá, tem horas que fico assim, mas ultimamente isto tem acontecido frequentemente. Acho que o que me falta é apoio moral, sinto vontade de conversar, de falar, de contar minhas dúvidas, meus anseios, mas não tenho absolutamente ninguém perto, nem mesmo o meu noivo, pra dividir isso...ando muito triste e com os nervos a flor da pele.
Estou usando este diário para desabafar, peço a DEUS que um dia eu possa rir de tudo isso e dizer que era uma fase "normal" pela qual toda noiva passa.

Beijos!


Um comentário:

Cynthia Barreto disse...

Oi Querida! Pode ter certeza que esta fase é super normal1 Toda noiva já passou ou irá passar por isso! Digo isso por experiência própria! Fique tranquila, tente mostrar ao seu noivo o quanto este assunto é importante para vc! Bjs!!!