sábado, 16 de junho de 2007

DIFERENÇAS

Realmente os opostos se atraem, exemplo disso é o meu relacionamento com o Alex. Somos pessoas com gostos totalmente diferentes, nos amamos e apesar das diferenças pretendemos levar uma vida inteira juntos.
- Eu sou organizada e metódica x Ele é bagunceiro;


- Eu sou hipocondríaca x Ele nunca vai ao médico;


- Eu gosto de todos os tipos de música x Ele gosta de "algumas";


- Eu sou friorenta x Ele é calorento;


- Eu sou "na minha" x Ele é o "carismático";


- Eu sou caseira x Ele não para em casa e adooora ficar na rua;


- Eu durmo cedo x Ele dorme tarde;


- Eu acordo cedo x Ele acorda tarde;


- Eu sou explosiva e tenho gênio forte x Ele é o apasiguador e paciente;


- Eu só penso em trabalho e estudo x Ele só pensa no futebol do final de semana;


- Eu sou vaidosa x Ele não está nem aí para aparência.


Nem eu sabia que existia tanta diferença!!!!rsrsrsrs


Tenho certeza que também temos muita coisa em comum, mas são as diferenças que apimentam a nossa relação!!!!



Beijinhos...




Um comentário:

Cynthia Barreto disse...

Oi Dani! Eu sou a Cynthia do grupo noivas rio! Estou adorando seu blog! Bjs!!