domingo, 10 de junho de 2007

Notícia boa...




Não poderia deixar de postar p/ vcs uma coisa. Já escolhi o buffet que vai ornamentar e servir no meu casamento. Bom, tem mais ou menos um mês que fui em casamento de uma amiga muito querida minha, a Jackie, esta minha amiga mora em Realengo, e o buffet que ela contratou é de lá mesmo. Fiquei muito surpresa com tamanha qualidade dos serviços deles! Eu amei! Muito bom!!!

No dia seguinte liguei pro buffet e fiquei mais surpresa ainda com o preço, achei muito bom em comparação com outros buffets que eu já andava pesquisando.

Bem, ontem eu e minha amiga e madrinha Elisângela ligamos novamente com com uma lista do que eu queria no meu casamento, e mais uma vez fomos super bem atendidas, o preço ficou muito bom e vou conversar com o Alex para esta semana agendarmos a data do casamento na Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso e depois da data definida, fecharmos com o buffet.

Gostaria de agradecer a Elisângela, que mesmo estando muito ocupada neste dia, me acompanhou nesta decisão.

Ah! Vale lembrar que a Elisângela tb já foi em uma festa feita por este buffet e também adorou!


Beijos e um ótimo domingo!

Um comentário:

Emmanuela e Diego disse...

Oi Danielle!!!

Muito bom fazer amizades novas, ter com quem compartilhar estes momentos...Vou acompanhar seu blog.

Um beijão.