sábado, 9 de junho de 2007

IMPASSE

Bom dia blogueiros!

Ai, ai, eu e Alex estamos em um "impasse" quanto a data do nosso casamento, ele quer em Junho e eu em Setembro! Algumas pessoas já reclamaram muito por causa da minha vontade de adiar, principalmente um certa madrinha que se chama Aline e tá achando que tá mais ansiosa do que eu, hehehehehehe....
Na verdade gente, quero muito casar logo, mas temos que ter pé no chão, estamos resolvendo onde vamos morar, quando soubermos, com certeza precisaremos de um tempo p/ fazer alguns reparos na casa, e por mais simples que esses reparos sejam, gasta-se muuuuuuuuuuuuuito com tudo! Bom, cada coisa no seu tempo....
Tem outra, se for Setembro, após a lua de mel, poderei tirar férias e curtir e arrumar a minha casinha tranquilinha, e tb dar uma baixa na minha adrenalina, que hj já está nas alturas...
Tem mais, Setembro tem o glamour da chegada da primavera! Que linnnnnnnnnnnndo! Mas é lógico que não estou adiando por conta disso, e sim por que quero fazer tudo com calma pq este dia que será tão especial para as nossas vidas e para a vida daqueles que nos amam. Então, fica aqui o meu recado, quero fazer tudo com calma, amor para que mesmo na simplicidade (por falta de grana) o nosso casamento seja bonito.
Vcs me compreendem???
O Alex já tá entendendo os meus motivos, e me deixou livre p/ escolher a data, eu estou tão ansiosa quanto ele p/casar, mas não podemos querer pegar algo que nossa mão não alcança, entendem? Ter uma casa, mobilia-la, e fazer uma recepção de casamento p/ 300 pessoas (com risco de deixar de fora muita gente que gostamos!) não é fácil.
Bom, vou ficando por aqui, até o próximo post....


Beijos!!! Curtam o sábado, pq ela tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnndo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: