quinta-feira, 14 de junho de 2007

Capas de almofada...


Vida de noiva é uma loucura, cada semana a gente descobre e implica com uma coisa diferente. Essa semana, depois da aula passei no Rio Sul para ver as novidades, atenção, foi só para ver...

Me deparei com uma coisa: Lindas capas de almofadas!!! Nossa, vi cada uma lindaaaaaaa, fiquei só imaginando elas no meu sofá...

É lógico que eu não comprei, primeiro pq ando durinha da silva, e segundo pq é algo totalmente supérfulo. Mas, lembrei que no dia seguinte seria dia dos namorados, então vi a chance de conseguir minhas capas de almofada!!!! Hehehehehehe...

Minhas capas já estão garantidas, o Alex não reclamou em ter que comprá-las p/ me dar de presente de dia dos namorados! Ainda estou na dúvida de quais vou escolher, são todas lindas!

Estou sem culpa na consciência, afinal tenho mesmo que montar meu enxoval e ultimamente EU estou andando na linha em relação aos gastos!


Beijos e até o próximo post!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem!!! Meu nome é Patrícia, estou sempre aqui no seu blog, você tem me ajudado muito, nem imagina...rsrsrs
Vou casar em agosto em bonsucesso também, e estou em uma correria, aí sempre estou dando uma olhadinha nas suas dicas...você poderia me enviar o telefone do buffet?
Desde já te agradeço. Meu e-mail é: patriciauerj@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi! É a Patrícia novamente...acabei de ver que você já postou o tel do buffet. Muito obrigada! Bjs!

Anônimo disse...

Olá! Amei o seu Blog, muito informativo. Parabens! Vou andar sempre por aqui e deixar palavras de carinho e votos de muita felicidade em sua nova vida.
Também estou começando a planejar (na verdade participando) o casamento de minhas filhas e gostaria de te pedir o endereço ou o telefone do Buffet que fica em realengo, se for possível, para que possamos fazer o orçamento. Ficaria muito grata. Meu e-mail é aitakner@hotmail.com ou aitakner@yahoo.com.br.
Beijinhos.