sexta-feira, 8 de junho de 2007

EXPONOIVAS

Gente!

Tenho que contar pra vcs! Ontem eu fui na ExpoNoivas! Resultado? Quase pirei com tanta coisa linda que vi lá....Nooooooooooooooooossssaaaaaaaaa!!!!
O Alex já escolheu qual será o modelo de noivinhos do nosso bolo! Só posso dizer uma coisa, é muito engraçado!!!!!
Ah! Também vimos as novidades em modelos de convites de casamento! Achamos um modelo muito engraçado que é a nossa cara, mas ainda é cedo p/ pensar em comprá-los, pq precisamos agendar igreja e buffet ainda...já perceberam que estou muito ansiosa, né?
Bom, só sei que tenho muito trabalho pela frente! Vida de noiva não é fácil! Pelo menos aqui em casa não é, acho que as pessoas não compreendem que estou nervosa e ansiosa! Eu não pensei que fosse assim...

Beijos!

Nenhum comentário: